Roberto6
Fez apenas uma defesa em todo o jogo (10') e nada podia fazer no golo sofrido. De resto, transmitiu sempre segurança aos companheiros.
Maxi Pereira7
Foi dos poucos, senão o único, a ter gás do princípio ao fim. Sem problemas a defender, apoiou sempre Salvio com eloquência e mereceu bem o desfecho.
Luisão6
Bem acima do seu companheiro do eixo defensivo, viu Marcelo negar-lhe um golo (22') e... Vasco Santos outro, que na altura (90'+1') seria o 2-1. Várias dobras preciosas.
Jardel4
Lento, ficou muito mal na fotografia num lance logo aos 10', em que foi batido em velocidade, sem apelo nem agravo, por Djalma. A dita velocidade foi, de resto, um dos problemas do brasileiro, infeliz mesmo nas arriscadas subidas no terreno.
Javi García5
Até vinha estando sempre bem nas dobras aos companheiros e na capacidade de choque, mas foi, também ele, acusando o desgaste. Poderia ver a apreciação inflacionada, não fosse ter sido batido por Djalma no golo insular.
Salvio7
Começou mais apagado do que é habitual, mas acabaria por ver Marcelo dizer-lhe "não" à festa (56'). Segundos depois, um cruzamento/remate seu terminou com Cardozo a encostar... para a barra, mas o melhor estava para vir, com um golo (1-1), pleno de crença.
Gaitán6
Teve o primeiro grande lance apenas aos 37', culminando dribles com um tiro de pé direito ao poste de Marcelo. Mesmo sem encher o olho, ainda arrancou um par de bons cruzamentos, antes de sair lesionado (73').
Aimar8
Mesmo depois de confirmada a vitória encarnada, eram muitos os que se questionavam quanto à substituição de El Mago, ele que estava simplesmente a ser o melhor em campo até Jesus lhe dar ordem de saída. Passes de risco, magia, garra a defender, de tudo um pouco o argentino ia fazendo e até esteve perto de marcar (de livre), não fosse... Marcelo (48').
Saviola5
Com baixa intensidade, teve duas bolas de golo logo nos primeiros minutos (3' e 7'), mas não conseguiu converter. Recuou com a entrada de Kardec, mas seguiu longe do que pode e sabe fazer.
Cardozo7
Pôs de lado o egoísmo tantas vezes necessário a um ponta-de-lança e deu tudo em prol da equipa. Ganhou quase todos os lances de costas para a baliza, combinando depois bem com os companheiros - foi assim no lance do 1-1, por exemplo. Marcelo, adivinhe-se, também evitou um golo do Tacuara na cobrança de um livre directo.
Jara5
Entrou como sempre, recheado de vontade, mas a cair no erro de tentar resolver tudo sozinho. Foi a tempo, contudo, de participar no lance do 2-1, pois o cruzamento para a área é seu.
Kardec5
Ainda deu que fazer aos centrais insulares e só Marcelo (quem mais?) lhe negou o golo (90').
Carlos Martins-
Quase dez minutos em campo, para ver a equipa consumar a reviravolta. Pouco tocou, todavia, na bola.
