Corpo do artigo
>Coentrão não sai... a menos que paguem 30 milhões
O presidente encarnado não cede a pressões e ontem manteve a palavra relativamente à transferência de Fábio Coentrão. "Só sairá se alguém pagar a cláusula (30 milhões de euros). Nesse caso, não poderemos impedir a sua saída", declarou ontem Luís Filipe Vieira à TVI, no mesmo dia em que o jogador voltou a manifestar a sua intenção de rumar a Madrid, desta vez numa entrevista ao jornal espanhol "Marca". Mas Luís Filipe Vieira ignorou essas declarações. "O Fábio disse-nos que se apresentará dia 22. Será certamente bem recebido. Ele faz parte daquilo que queremos para o futuro do Benfica", disse o número um da hierarquia encarnada.
Na entrevista ao diário desportivo de Madrid, o lateral-esquerdo do Benfica assumiu-se "tranquilo" enquanto decorrem as negociações entre as águias e os merengues. "Agora são os clubes que têm de chegar a acordo. Para mim seria um sonho chegar ao Real Madrid, que é o melhor clube do mundo. Não há nada fechado nem assinado, mas eu gostava que esse sonho se transformasse em realidade", revelou.
Sem medo da concorrência, o internacional português salientou que para jogar no Real faria tudo. Até mudar de posição. "Se for para o Real vou trabalhar para jogar em qualquer posição. Gosto muito de Marcelo, é um lateral extraordinário, e se for para lá darei tudo e jogarei onde Mourinho quiser: à esquerda, a lateral direito, a extremo... Só não jogo a guarda-redes, que aí não poderia ajudar a equipa em nada", garantiu.
De Mourinho, só pensa o melhor. "É o melhor treinador do mundo. Qualquer jogador quer trabalhar com ele. Se tiver essa oportunidade, poderei melhorar mais o meu rendimento e esse é sempre o meu objectivo: melhorar", ressalvou, elegendo Figo como a sua grande referência na infância.