Corpo do artigo
Tem contrato e vai continuar. Garantia absoluta de Leandro Salino antes de partir de férias, após "uma grande campanha" que merece "parabéns", mas que ficou manchada pelas duas últimas derrotas. "Só foi pena a derrota com o Sporting, que afastou o Braga do terceiro lugar, e com o FC Porto na final da Liga Europa", considerou.
A mudança que se perspectiva no grupo não o assusta; pelo contrário, o médio acredita que a equipa estará preparada para corresponder a uma exigência maior. "O Braga vai continuar forte. Estamos preparados para a cobrança, que vai ser ainda mais forte, depois de chegados à final da Liga Europa já depois do segundo lugar no penúltimo campeonato."
Sem Domingos e provavelmente com Leonardo Jardim, sobre quem sabe, "através de amigos, que é boa pessoa", a sua vontade é jogar sempre, coisa que não vinha a acontecer. "Não tenho nada a dizer mal do Domingos. Foi-me buscar ao Nacional, e só tenho a dizer bem. É um grande treinador e fez dois anos muito bons. Saiu, como vão sair alguns jogadores, mas vão chegar outros tão bons como os que vão embora", resumiu.