Corpo do artigo
Adriano7
Depois de 45 minutos anormalmente tranquilos, acabou a noite a brilhar, negando o segundo golo a Varela, que o bateu, por uma vez, sem hipótese, no intervalo das inúmeras intercepções do desespero portista.
Daniel6
Escapou a um penálti sobre Defour (23') e aproveitou o embalo gilista da primeira parte para dar um ar de graça no ataque, com uma boa abertura (29') que Hugo Vieira não aproveitou.
Halisson7
Acumulou cortes providenciais na história do jogo e teve um momento de infelicidade: a bola bate nele, no golo de Varela.
Júnior Caiçara7
Tinha prometido anular James e conseguiu. Varela deu bastante mais trabalho, mas não tanto que colocasse em risco a vitória.
Luís Manuel6
Na primeira parte, desfrutou de inesperada facilidade de movimentos no meio-campo defensivo, que só muito mais tarde o FC Porto pôs à prova, até Belluschi encontrar espaço para construir um golo.
Pedro Moreira7
Grande exibição do médio "portista", com um pormenor que fez toda a diferença: um cruzamento que Otamendi interceptou à margem da lei e precipitou o 2-0, de penálti.
André Cunha7
Matou o jogo com um golaço para recordar - Rolando não esquecerá o nó nem Helton a tranquilidade com que mediu o ângulo para o remate ser indefensável.
Richard7
Incansável, marcou o livre para o primeiro golo de Cláudio e recuou definitivamente no terreno com a entrada de Danilo.
Rodrigo Galo7
Outro extremo que se dividiu entre a arte de criar desequilíbrios a valer e a necessidade de ajudar a defender, até sair, lesionado, aos 83'.
Hugo Vieira7
Provocou vários sobressaltos na defesa, mas foi na assistência para André Cunha que fez a diferença.
Guilherme4
Útil a estorvar Danilo nos minutos finais.
Mauro-
Deixou um enigma ao jogo: um amarelo que ninguém percebeu.
Tó Barbosa-
Substituiu Rodrigo Galo, lesionado.
