Corpo do artigo
>City indignado compara multa à do FC Porto
A UEFA multou o Manchester City em 30 000 euros devido ao atraso da equipa no reinício da segunda parte do jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, com o Sporting (1-0), em Lisboa. Os responsáveis pelo clube mostram-se indignados por a multa ser mais elevada do que a aplicada ao FC Porto (20 000 euros) por cânticos racistas dirigidos a Balotelli, na primeira mão dos 16 avos de final da mesma prova.
Em Alvalade, a 16 de março, a equipa inglesa chegou um minuto atrasada para a segunda parte, quando o resultado estava a zero. Pouco depois (51'), Xandão marcou o golo dos leões; o Sporting eliminou depois o City ao perder por 3-2 em Inglaterra.
A Imprensa inglesa reagiu em fúria. E se alguns jornais mais comedidos, como o "The Guardian", mostravam surpresa e comparavam as penas, o "The Independent" e o "Mail on line" titulavam: "Farsa da UEFA!"
www.facebook.com/diariodesportivo.ojogo