Corpo do artigo
>Cassano hospitalizado ao chegar a Milão
O avançado Antonio Cassano, que anteontem jogou os últimos 20 minutos do clássico Roma-AC Milan, que os milaneses venceram por 3-2, sentiu-se mal algumas horas depois da partida e foi hospitalizado à noite.
O jogador do Milan sentiu-se doente durante a viagem de avião entre Roma e Milão, efectuada pouco depois de terminado o encontro e quando chegou ao aeroporto de Malpensa foi de imediato transportado para um hospital, de onde se espera que tenha alta durante o dia de hoje.
O Milan emitiu um comunicado lacónico em que dá a conhecer que o jogador se encontra internado no Hospital Policlínico de Milão para ser submetido a exames médicos.
Apesar de ontem os jornais falarem de tensão baixa e aludirem a alegadas dificuldades em falar, o que poderá implicar um problema neurológico, Rodolfo Tavani, médico do Milan, também foi parco em palavras. "O rapaz não está bem e vamos procurar saber o que ele tem", disse.
Para já sabe-se apenas que Cassano vai perder a próxima jornada da Liga dos campeões, pois o Milan parte hoje para a Bielorrússia, onde amanhã defronta o Bate Borisov.
