Corpo do artigo
A vontade que o Benfica tem em conquistar o título o mais depressa possível pode ser personificada num só homem: Óscar Cardozo. O avançado paraguaio continua debilitado fisicamente - ontem voltou a não treinar com os companheiros, realizando apenas tratamento ao tornozelo esquerdo -, mas a ambição de conseguir ganhar o campeonato e ao mesmo tempo ser o melhor marcador da prova dão ao Tacuara um acrescento de motivação e força para aguentar as dores.
O médico da selecção do Paraguai voltou a manifestar alguma apreensão pela utilização do avançado durante o dia de ontem, mas Tacuara está irredutível e espera estar mesmo no Dragão, até porque pode tirar uma ligeira vantagem face ao seu concorrente directo, Falcao que irá ver o jogo da bancada.
Apesar das limitações físicas que revela desde o jogo com o Sporting, é certo que o internacional paraguaio estará no onze que vai tentar fazer a festa no Dragão, no domingo, onde poderá ter a oportunidade de cimentar a liderança na tabela dos melhores marcadores.
