Corpo do artigo
>Busquets sem raiva de ninguém
Sergio Busquets garantiu ontem ser "indiferente" à polémica relacionada com a acusação de ter feito comentários racistas a Marcelo, no primeiro jogo da meia-final da Champions. Remetendo esse assunto para o passado por ter sido ilibado das acusações pela UEFA, o médio do Barcelona assegurou que o seu único pensamento passa por vencer a sua segunda Liga dos Campeões.
"Não tenho raiva em relação a nada. A única coisa que me interessa é o jogo e não penso em mais nada. Quero muito vencer a minha segunda Liga dos Campeões", afirmou Busquets, não resistindo a lançar mais uma farpa na direcção do rival Real Madrid. "Ganhar a final após a denúncia não é especial. Especial é vencer muitos títulos. Especial é vencer o título, o Mundial e tudo o resto", frisou o médio do Barcelona.
Busquets também teceu elogios ao United, classificando de "impressionante" a capacidade colectiva do campeão inglês. "Penso que não há nenhuma individualidade a destacar. O que me chama a atenção é o colectivo do United. É uma equipa habituada a ganhar que chegou a muitas finais nos últimos anos", analisou o médio do Barça, acrescentando o seu desejo de desfrutar de todos os minutos da final. "Apesar de sermos jovens, nunca se sabe se esta pode ser a última", lembrou.