Corpo do artigo
Os responsáveis do Boca Juniors estão a pressionar Nicolás Gaitán no sentido de este aceitar o mais rapidamente possível a proposta dos encarnados. Tal como O JOGO adiantou em primeira mão, o clube argentino já chegou a acordo com o Benfica para a transferência do jogador, avançando os encarnados com uma verba superior a nove milhões de euros, já com impostos incluídos. Falta, todavia, acertar agulhas com o craque argentino, que estuda agora a proposta benfiquista.
Ora, a Imprensa das pampas avançava ontem que a oferta da SAD encarnada não estará a seduzir muito, por agora, o médio criativo, mas os dirigentes do Boca Juniors já vão exercendo pressão para que este dossiê se resolva. Afinal, o clube necessita de dinheiro, já havia colocado Gaitán na lista de vendas, e este encaixe poderia configurar uma das maiores transferências do clube de Buenos Aires nos últimos anos.
Na Luz, não existe por agora qualquer pressa neste passo do negócio, até porque a concentração está totalmente virada para a conquista da Liga Sagres.
