Corpo do artigo
>Beto está de regresso
Dez jogos depois, Beto está de volta aos convocados. O guarda-redes está recuperado da lesão muscular sofrida durante o aquecimento para o encontro com o Rapid de Viena, realizado no início de Dezembro. Voltará, assim, a sentar-se no banco de suplentes, tendo substituído o polaco Kieszek na lista de convocados. Esta reaparição entre os eleitos de Villas-Boas significa que o internacional português deverá regressar à competição já no próximo sábado, altura em que o FC Porto se deslocará a Barcelos para defrontar o Gil Vicente ,na última jornada da fase de grupos da Taça da Liga.
Esta época, Beto só foi utilizado em três ocasiões, duas delas para a Taça de Portugal (Limianos e Moreirense) e outra para a Liga Europa (Genk).
No que diz respeito ao jogo desta noite, destaque ainda para o regresso de Rúben Micael, preterido na visita a Aveiro. Curiosamente, André Villas-Boas optou por não fazer mais nenhuma alteração na lista, tendo chamado 19 jogadores para a recepção ao Nacional, mais um do que tem sido habitual.