>Bernabéu em festa antes da nova era
Na véspera da apresentação de Mourinho, o Estádio Santiago Bernabéu foi palco de uma enorme festa. Velhas glórias do Real Madrid e Milan reeditaram os duelos protagonizados noutros tempos e mediram forças num jogo de beneficência, presenciado por 60 mil espectadores, não se esquecendo de elogiar José Mourinho.
Quatro anos depois, Zidane voltou a pisar o relvado do Bernabéu e foi o antigo craque mais ovacionado. Um protagonismo dividido com Figo, Butragueño e Sanchís, também eles recebidos em delírio. Nos merengues, Karembeu não faltou e deixou elogios ao novo treinador do Real. "No próximo ano, os adeptos merengues vão desfrutar de muitas vitórias", atirou. Do outro lado, também Maldini e Costacurta se renderam ao talento de Mourinho. "O Real fez uma excelente contratação", reconheceu Costacurta.
Quanto ao jogo, a vitória sorriu ao Real Madrid, que bateu o Milan por 4-3. Os portugueses estiveram em destaque e mostraram qualidades: Luís Figo fez uma assistência e Rui Costa bisou pelo Milan.
