Corpo do artigo
Garantida a permanência na Liga Sagres com o triunfo por 3-1 em Matosinhos, André Villas-Boas já tem as atenções viradas para a nova temporada, embora não queira descurar de modo algum os dois embates que faltam para o epílogo do campeonato (Nacional e Naval).
O técnico, que voltou a assumir que será o treinador da Académica em 2011/12, admite que é tempo de "quanto antes alinhavar as coisas para o futuro", para o qual não coloca de parte a possibilidade do clube "atingir outros objectivos". "Temos de avaliar os jogadores que terminam contrato e ver os que merecem e os que não merecem renovar. Temos de avaliar uma série de situações", acrescentou o técnico em declarações à Rádio Renascença, lembrando ainda que "a Académica quer sempre crescer e será sempre um clube vendedor porque essa é a realidade do clube".
Com o plantel a gozar hoje a segunda de duas folgas consecutivas, o dia ficará marcado pela realização de uma Assembleia Geral do clube que servirá para continuar a debater e votar a alteração dos estatutos.
