O médio Bruno Amaro (ex-Nacional) e o avançado Miguel Fidalgo (ex-Académica) poderão reforçar o plantel do Setúbal na próxima temporada. Pelo menos é essa a intenção dos responsáveis sadinos, que vêem nos dois jogadores, que terminaram contrato com os emblemas que representaram na temporada agora finda, trunfos importantes para atacar 2011/12. Os dois atletas, que até já fizeram parte do plantel do mesmo clube, a Académica, em 2009/10, estão no topo da lista de alvos elaborada pelo técnico Bruno Ribeiro, estando os dirigentes da SAD a desenvolver esforços no sentido de garantir estes reforços.
Bruno Amaro, de 28 anos, é um médio polivalente que pode jogar como trinco ou médio-interior-direito. Na época passada, ao serviço dos insulares, alinhou em 25 jogos da Liga ZON Sagres - sendo 18 vezes titular - e fez um golo. Caso o negócio com o médio se concretize, o Setúbal preencherá assim um lugar no plantel que na época passada foi ocupado, sem grandes resultados, pelo brasileiro Silva.
Por outro lado, Miguel Fidalgo é um avançado de 29 anos que nas duas últimas épocas representou a Académica e evidenciou dotes de goleador. Fidalgo fez grande parte da carreira no Nacional e teve ainda uma experiência no AEK Larnaka, de Chipre. O Marítimo também está na corrida pelo atacante, mas os sadinos não desarmam na luta. Recorde-se que, na época passada, Miguel Fidalgo esteve em 23 jogos - 20 dos quais a titular -, tendo apontado oito golos no campeonato. Curiosamente, um deles foi frente aos sadinos no Bonfim, para a Liga, além de um outro, mas na Taça da Liga. Os avançados Henrique e Brasão não entram nas contas de Bruno Ribeiro para a nova época e, estando praticamente garantida a continuidade de Jaílson, o técnico pode ver assim reforçado um sector que foi o calcanhar de Aquiles da equipa.
