"Traiu-me com metade da Argentina e da Europa", diz antiga companheira de ex-Real Madrid

"Traiu-me com metade da Argentina e da Europa", diz antiga companheira de ex-Real Madrid

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Redação

Tópicos

Mica Vászquez teve uma relação com Fernando Gago, antigo futebolista do Real Madrid, e diz que foi traída com "metade da Argentina e da Europa".

Fernando Gago, antigo futebolista e atual treinador do Racing Club, da Argentina, manteve uma relação com a atriz Mica Vázquez e terá traído a ex-companheiro em inúmeras ocasiões. No programa de televisão "Podemos Hablar", a argentina diz que foi traída muitas vezes e que entende que a fama subiu à cabeça do antigo médio-defensivo.

"É difícil estar com um futebolista. Por sorte, naquela altura não havia Instagram, ou tinha sido bem pior... relações duplas, infidelidades. Eu estava completamente apaixonada por ele. Traiu-me com metade da Argentina e da Europa! O importante é que nunca guardei rancor dele. Tentei sempre entender a cabeça de um miúdo de 20 anos, que veio de um bairro tranquilo, muito humilde, e de repente tem toda a gente a gritar 'Gago!'. Ele ia a uma discoteca e traziam-lhe todas as miúdas que queria. Tinha dinheiro para tudo. Estas coisas levam-te a cabeça para qualquer lado", afirmou.

Mica Vázquez revelou também que, a certa altura, decidiu "vingar-se" do jogador. "Eu fui sempre fiel até ao momento em que decidimos dar um tempo [à relação]. Não estávamos separados, mas eu pensei: 'Tenho de me vingar'. Foi mais vingança que outra coisa. Estive com um miúdo, nada mais. Bem, talvez algo mais...", contou.

Fernando Gago, de 36 anos, jogou no Boca Juniors, Real Madrid, Roma, Valência e Vélez Sarsfield. Cumpre a segunda temporada como treinador principal.