Skakira fala sobre a separação com Piqué: "Horas difíceis e obscuras"

Skakira fala sobre a separação com Piqué: "Horas difíceis e obscuras"
Redação

Tópicos

Em junho, Shakira e Piqué terminaram uma relação de vários anos.

Pela primeira vez, Shakira falou publicamente sobre a separação com Gerard Piqué, futebolista do Barcelona. A cantora vincou que é "muito difícil" abordar o tema e que tem vivido "horas difíceis e obscuras", em que sente que tudo não passou de um "pesadelo".

"Permaneci em silêncio e tentei processar tudo. É difícil falar disto, especialmente porque ainda estou a passar por isto, estou sob o olhar do público e porque a nossa separação não foi uma separação normal. Por isso, é difícil não só para mim mas também para os meus filhos. É extremamente difícil", contou numa entrevista à revista Elle.

"Tentei esconder a situação dos meus filhos. Tento fazer isso para os proteger, porque essa é a minha missão número um. Mas eles ouvem coisas na escola e veem notícias que os afetam", acrescentou a colombiana.

A música tem sido uma forma de se curar desta desilusão. "Escrever músicas é como ir ao psiquiatra, só que é mais barato. É uma das poucas ferramentas que tenho para sobreviver nestas situações. O meu trabalho permite-me recompor-me, faz-me dar conta de quem sou e de qual é a minha missão", afirmou. A música tem, portanto, ajudado a artista "nas horas mais difíceis e obscuras".