"Não sei quem me dá mais pena, se os que inventam coisas, se os que acreditam"

"Não sei quem me dá mais pena, se os que inventam coisas, se os que acreditam"
Redação

Tópicos

Mauro Icardi reage aos rumores sobre o alegado divórcio pedido por Wanda Nara.

Mauro Icardi, avançado argentino que alinha no PSG, recorreu às redes sociais para, aparentemente, comentar os rumores de que a relação com Wanda Nara teria chegado ao fim. "Não sei quem me dá mais pena, se os que inventam coisas da minha vida, se os que acreditam", escreveu o futebolista numa "storie" do Instagram.

A conturbada relação entre ambos, recorde-se, conheceu na quinta-feira um novo capítulo. De acordo com o programa "Los Angeles de la Mañana", Wanda terá mesmo pedido o divórcio ao jogador do PSG. Um alegado áudio da influencer, a dizer isso mesmo, foi divulgado pelo referido programa de televisão.

"Bem, Carmen, eu vim à Argentina porque estou a divorciar-me de Mauro [Icardi]. Estou a organizar isso, vou ficar mais uns dias e depois volto e compro a tua viagem e tudo o que precisares. Estou a organizar um pouco as coisas para o divórcio, porque já não aguento mais e porque lhe pedi o divórcio", pode ouvir-se no alegado áudio de WhatsApp de Wanda Nara para uma empregada doméstica.

O apresentador do programa garantiu que o áudio é atual e que não sabe quem o partilhou.