Madonna revela motivo pelo qual escolheu o Benfica e não a Juventus ou Barcelona

Madonna revela motivo pelo qual escolheu o Benfica e não a Juventus ou Barcelona

Filho da cantora joga pelos infantis do Benfica, mas Madonna ponderou levá-lo para Turim.

Madonna explicou, em entrevista à Vogue Itália, o motivo que a levou a optar por se mudar para Lisboa e não para Turim ou Barcelona, duas cidades que também agradavam à cantora norte-americana.

"O meu filho David, que vai fazer 13 anos em setembro, quer jogar futebol a nível profissional e tentei o meu melhor para arranjar as melhores escolas de formação com os melhores treinadores. Nos Estados Unidos, este campo é bastante amador quando comparado com a Europa. Percebi que estava a ficar frustrado e pareceu-me a altura certa para me mudar. Precisávamos de uma mudança e queria deixar os Estados Unidos durante algum tempo", começou por explicar.

Madonna continuou. "Disse a mim própria: vamos ver como corre durante um ano, vou ver se consigo viver num país diferente com os meus quatro filhos, num ambiente completamente diferente. Sinto que é importante que cresçam em contacto com diferentes culturas. A escolha era entre a Academia da Juventus, em Turim; o Barcelona e entre Benfica e Sporting em Lisboa. Visitei todos os locais e tentei imaginar-me a viver nessas cidades. É claro que Barcelona é uma cidade fantástica e também gosto de Turim, mas não são cidades adequadas para crianças, são cidades para os intelectuais, com os edifícios e arquitetura fascinantes, mas não são cidades onde os meus filhos se divertiriam. Quando fui a Lisboa, percebi que seria a melhor escolha", rematou.