Crouch e uma revelação sobre a esposa de Xabi Alonso: "Nem acreditei"

Crouch e uma revelação sobre a esposa de Xabi Alonso: "Nem acreditei"

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

O ponta de lança admitiu ter ficado encantado com a esposa do espanhol.

O futebol inglês tem sido pródigo em imbróglios à conta das esposas de jogadores e a última história acaba por ter um final... curioso.

Na coluna que assina habitualmente no Daily Mail, Peter Crouch revelou que ficou encantado com a mulher de Xabi Alonso, Nagore Aranburu, quando os dois futebolistas partilhavam balneário no Liverpool. Mas apenas porque o ponta de lança inglês não sabia quem era a "miúda que estava sempre a sorrir" na sua direção.

"Estava alojado num hotel e, um dia, vi na receção uma miúda tão bonita que não queria acreditar que estava sempre a sorrir para mim. Era mesmo linda e achei que tinha uma oportunidade", explicou Crouch, que não perdeu tempo a contar o sucedido aos colegas de equipa:

"O Jamie Carragher chamou os veteranos da equipa e disse para eu contar tudo novamente. Não acreditei... Cabelo escuro, ar espanhol... e vim a descobrir que era a mulher do Xabi Alonso, que só estava a tentar melhorar o inglês. A verdade é que ele foi muito tranquilo, assim como ela. Carragher nem tanto", contou o internacional inglês, de 37 anos, agora ao serviço do Stoke City.