Fotografia de Andy Carroll com uma mulher na cama torna-se viral a duas semanas do casamento

Fotografia de Andy Carroll com uma mulher na cama torna-se viral a duas semanas do casamento

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Redação

Tópicos

Avançado mantém uma relação de longa data com Billi Mucklow, mãe dos seus dois filhos.

Andy Carroll, avançado do West Bromwich Albion, está envolvido num escândalo a duas semanas do casamento com Billi Mucklow, namorada de longa data e mãe dos dois filhos do jogador.

Uma fotografia do internacional inglês, com uma mulher numa cama após a despedida de solteiro no Dubai, tornou-se viral, podendo ser sinónimo de sarilhos para a relação de Carroll e Mucklow. A mulher que surge ao lado do jogador, Taylor Jane Wilkey, que também se fotografou num espelho com um robe com o nome de Andy Carrol, é administradora de um bar de um hotel no Dubai e já reagiu a toda a polémica, dizendo que nada de sexual se passou entre os dois, tendo sido apenas uma brincadeira.

"Eu não dormi com ele. (...) Foi um dia inteiro sempre a beber. Estávamos todos bêbedos. Quando voltámos à suíte do hotel do Andy [Carroll], pusemos alguma música, ele foi para a cama e adormeceu", começou por afirmar em declarações ao "The Sun".

"A fotografia que tirei foi uma brincadeira. Não aconteceu nada de sexual. Só nos divertimos", concluiu Taylor Jane Wilkey.