Dolores Aveiro esclarece por que motivo deixou de seguir Georgina no instagram

Dolores Aveiro esclarece por que motivo deixou de seguir Georgina no instagram
Redação

Tópicos

"Crianças e gente tonta é que quando brigam deixam de seguir", escreveu a mãe de Cristiano Ronaldo

Muito se falou e especulou quando Dolores Aveiro deixou de seguir Georgina Rodríguez na rede social instagram. As notícias de que ambas haviam discutido durante a estadia de CR7 na Madeira foram muitas. Agora, a mãe de Cristiano Ronaldo veio a público negar um clima de mal-estar com a nora.

Segundo a matriarca do clã Aveiro, o facto de ter deixado de seguir a espanhola no Instagram não foi propositado, muito menos, devido a uma discussão. "Meus seguidores queridos, se eu deixar de seguir alguém com quem tenho ligação direta... Estranhem muito, foi sem querer. Como sabem, eu mexo no meu Instagram só de forma superficial, não entendo nada disto", começou por referir Dolores Aveiro numa história na rede social em questão.

"E se deixei de seguir a minha nora e mais algumas pessoas foi descuido mesmo... Mexi, sem saber, em algum botão... Deixem de fazer histórias, não estou de costas voltadas para ninguém... Crianças e gente tonta é que quando brigam deixam de seguir, já tenho idade suficiente para saber disso, só não sei mexer bem no Insta...", acrescentou.

Os rumores de que algo não estava bem entre o clã começaram na Madeira, na altura em que CR7 deixou de partilhar o prédio com a família e se mudou com Georgina e os filhos para uma moradia no Caniçal.