Beckham terá aceite convite milionário para produzir uma série da Disney

Beckham terá aceite convite milionário para produzir uma série da Disney
Redação

Tópicos

História de vida do antigo e icónico futebolista de Manchester United e Real Madrid influenciou a escolha

David Beckham, antigo e icónico futebolista do Reino Unido, terá aceite um convite de uma empresa de streaming para produzir uma série televisiva da Disney Plus, de género desportivo, segundo noticiam diversos meios da Imprensa britânica.

A futura produção destinada à "caixa mágica" retrata a história de uma equipa de futebol do leste de Londres, composta por jovens oriundos de zonas desfavorecidas, que se dota, por partilhar o espírito coletivo do jogo, de um sentido de comunidade e que acalenta o objetivo de se profissionalizar.

Além de ser o produtor, Beckham será igualmente o mentor dessas mesmas crianças, já que o antigo jogador, entre outros, de Manchester United e Real Madrid também cresceu num pobre bairro de Hackney Marshes, o local onde foi inclusive organizado o 'casting' da série, e atingiu o estrelato nos relvados.

Segundo uma fonte próxima do projeto televisivo, David Beckham "estava muito interessado na ideia [de produzir a série] porque reflete realmente a sua própria experiência de crescimento" e que "irá inspirar estes jovens nas viagens individuais".

O ex-futebolista britânico, considerado "o mentor ideal para o grupo" de pequenos atores, começará a produzir as filmagens no início do próximo Verão e será recompensado, eventualmente, com uma avultada quantia composta por... sete dígitos.