Hamilton exibiu forma física e Ronaldo não deixou escapar: "Não como eu, mas..."

Craque português brincou com o piloto da Mercedes.

Lewis Hamilton, estrela da Fórmula 1, recorreu às redes sociais para exibir a forma física, com um vídeo e uma fotografia ao espelho, e Cristiano Ronaldo, craque da Juventus, não deixou escapar.

"Irmão, não tanto como eu, mas estás com bom aspeto", comentou o internacional português, amigo do piloto.

Na legenda da publicação, Hamilton explica que sempre foi "magricela" e toda a luta que mantém com o treino de musculação.

"Sempre fui aquele tipo magricela. Em parte devido ao meu trabalho, mas principalmente devido a uma má orientação na dieta e no treino, falta de determinados treinos e mau sono. O treino é uma luta para mim, sempre foi. Há dias em que simplesmente não tenho motivação, dias em que odeio o meu corpo, dias em que me sinto gordo ou demasiado magro", começou por dizer.

"O meu peso flutua muito, para cima e para baixo 2-3kg semanalmente, dependendo do sono, da água e do treino. Permanecer consistente é fundamental, mas o mais importante de tudo é comer bem. Isto também não é fácil, como tenho a certeza que sabem, mas temos de continuar a tentar. Este sou eu depois de uma boa sessão", disse ainda.