A hora que mudou a vida de Bruno Fernandes: 00h39 do dia 6 de setembro

A hora que mudou a vida de Bruno Fernandes: 00h39 do dia 6 de setembro
Redação

Tópicos

Médio português do Manchester United foi pai pela segunda vez.

Portugal venceu a Croácia por 4-1 no Estádio do Dragão, na noite de sábado, mas o momento alto de Bruno Fernandes ainda estava para chegar.

Às 00h39, já na madrugada de domingo, o médio da Seleção e do Manchester United foi pai pela segunda vez, como deu conta nas redes sociais. O pequeno Gonçalo nasceu e Bruno apontou "o segundo golo mais importante" da sua vida.

"Dia 6 de setembro de 2020, quando muitos pensavam que ao término do jogo da seleção Bruno Fernandes não tinha feito golo, enganam-se! Faz hoje [domingo] 38 semanas e 6 dias que dei um dos pontapés para golo mais importantes da minha vida, como eu gosto e com uma distância de quase 9 meses ansioso por ver a bola a balançar a rede. Quando terminou o jogo muitos de vocês já diziam que não tinha feito golo mas enganavam-se porque apesar do apito final um dos dois melhores pontapés que dei na carreira estava prestes a entrar, mas não sem antes o delegado chamar-me para o antidoping logo após o jogo. Passados esses momentos e algumas horas, eis que a bola entra ou, neste caso concreto, sai. Gonçalo de Pinho Fernandes decide que é hora do seu pai fazer o segundo golo mais importante na sua vida! E assim, às 00h39 de dia 6 de setembro, a minha mulher Ana Pinho mais uma vez fez a nossa vida ganhar ainda mais vida", escreveu Bruno Fernandes no Instagram.