Wanda Nara terá traído Icardi com jogador da Argentina, o que levou avançado a falhar Mundial'2018
Na Argentina revelam que Wanda Nara traiu Mauro Icardi com Federico Fazio, que agora joga na Salernitana. Por esse motivo, o avançado do Galatasaray terá ficado de fora dos convocados para o Mundial'2018, enquanto o central foi chamado
Corpo do artigo
O programa de televisão argentino "El Ejército de la mañana" revelou que Wanda Nara, que está em processo de divórcio com Mauro Icardi, terá traído o avançado argentino com Federico Fazio, que na altura era companheiro de seleção do atacante na equipa albiceleste.
Recentemente, recorde-se, Icardi revelou que a empresária e modelo o traiu com Keita Baldé, que jogava com o internacional argentino no Inter. Agora, é conhecido mais um caso de infelidade.
Terá sido em 2017 que aconteceu esta traição, que foi descoberta pla mulher do então defesa-central da Roma. Esta contou a Icardi e o futebolista confrontou Wanda Nara, que confirmou o caso.
"Houve uma confusão, pois a Wanda teria sido infiel ao Mauro com um jogador da seleção. Essa confusão foi abafada internamente e fez com que o Mauro não fosse convocado para o Mundial'2018. Esse jogador, obviamente também convocado para disputar as eliminatórias, teria feito sexo com a Wanda nos balneários. O jogador com quem a Wanda terá enganado o Mauro em 2017 é o Federico Fazio. A Wanda foi infiel com esta pessoa. Depois, quem sofreu com isto foi o Mauro, porque ficou louco. A verdade é que não o podiam conter dentro da seleção", adiantou o jornalista Pepe Ochoa, no referido programa.
Por este motivo, tendo em conta que não conseguia conviver com Fazio no seio da seleção argentina, Icardi terá sido deixado de fora dos convocados para o Campeonato do Mundo da Rússia. O defesa, que chegou a ser associado ao Benfica, pelo contrário, foi convocado.