Wanda Nara: "Não me teria deitado com ninguém se perdesse um centavo, não sou parva"
Modelo e apresentadora continua em batalha judicial com Mauro Icardi, com o qual troca acusações em redes sociais e canais de televisão
Corpo do artigo
Wanda Nara telefonou ao canal LAM, da América TV, para esclarecer a sua relação atual com Mauro Icardi e os casos de infidelidade, no meio de uma disputa judicial com o ex-marido.
"Federico Fazio? A situação foi relatada. Não o conheço, nunca o vi na minha vida, nem sequer sei como é que ele joga. Keita? Também o admiti. Foi muito tempo depois da traição dele e já estávamos separados, vivíamos em cidades diferentes. Depois de viver uma situação tão dramática, a minha família nunca mais se recompôs. Eu não conseguia perdoar", começou por afirmar.
"Nada muda se se descobrir que eu sou adúltera ou que ele é adúltero. Em Itália, já dividimos os nossos bens há anos. Estejam tranquilos, não me teria deitado com ninguém se perdesse um centavo, não sou parva. Ele não tem amigos, só tem um em Itália, mas ultimamente têm-se visto pouco. Tive pena que ele se tivesse fechado em casa porque não tem família nem amigos. Apesar da violência e de tudo o que se passa, se ele me ligar para se recompor daqui a uns anos, eu vou estar lá para ele", atirou.