A modelo e agente argentina sempre teve um discurso aberto sobre a sua relação com o jogador Mauro Icardi, de quem já se separou temporariamente por razões de infidelidade
Corpo do artigo
Wanda Nara, mulher e agente do futebolista Mauro Icardi, falou na sexta-feira com a revista argentina “Gente” sobre a sua relação com o avançado do Galatasaray, com quem está casada há quase uma década, refletindo sobre os problemas que tiveram de superar na sua relação.
“Os casais, as famílias e os matrimónios são assim. Nós vamos fazer dez anos de casados em maio, mas estamos juntos há muitos mais anos, são coisas normais. O importante é que encontrei uma pessoa que prioriza a família, tal como eu, e isso não acontece hoje em dia”, começou por salientar, prosseguindo.
“Oxalá que os meus filhos também encontrem, sobretudo as minhas filhas - que também gostam da família - que elas encontrem alguém que as acompanhe porque atualmente é muito difícil, ninguém se quer comprometer. É só encontros de uma noite e se te virem não se lembram de ti e bloqueiam-te", apontou, numa crítica à sociedade.
Questionada sobre qual a sua posição acerca de infidelidades em relações amorosas, Nara, que já se separou temporariamente de Icardi por esse motivo, considerou que cada caso tem de ser analisado individualmente e defendeu que nem todos justificam uma rotura definitiva do casal em questão.
“Depende, há algumas [traições] que nunca se perdoam. Algumas fazem-te separar e há estupidezes pelas quais não vale a pena perder toda uma família. Depende de cada um e de cada caso”, referiu.
De resto, a modelo, que também entrou recentemente no mundo da música, deixou uma mensagem positiva em relação ao seu estado de saúde, numa altura em que está a atravessar tratamentos para leucemia: “Estou bem. É algo muito longo e que talvez seja para toda a vida, mas aqui estamos”.