Modelo e apresentadora argentina, que está no processo de se divorciar do futebolista do Galatasaray, revelou ainda o que a levou a apaixonar-se pelo rapper L-Gante
Corpo do artigo
Wanda Nara, que está no processo de se divorciar de Mauro Icardi, após uma década de casamento com o futebolista argentino do Galatasaray, explicou esta segunda-feira o que levou a este desfecho.
Em declarações à televisão argentina, a modelo e apresentadora foi direto ao assunto, admitindo que a repetida infidelidade do avançado com a atriz China Suárez foi a principal razão desta separação.
“Vou começar pelo princípio, pelo mais feio. Por causa de uma situação que todos conhecem bem, que surgiu há vários anos [2021], tentámos fazer a relação funcionar e havia curto-circuitos a toda a hora. Íamos, voltávamos, lutávamos... Houve situações muito difíceis de lidar e sempre fantasma da mesma situação no meio do matrimónio”, apontou.
“China? Antes dessa situação tínhamos brigas como todos os casais, mas eu não vinha à Argentina, dedicava-me aos filhos a 100 por cento. Acompanhei-o na sua carreira, deixei o meu trabalho. Quando aconteceu essa situação, vieram-me um monte de coisas à cabeça. Voltei à minha casa em Milão e ele deixou o futebol, deixou a sua carreira, deixou de comer, perdeu 10 quilos. Eu disse-lhe que aceitava se era isso que ele tinha escolhido. Como mulher, [a traição] quebrou-me. Não me deixou traumatizada e não foi por essa mulher, foi por tudo o que se gerou ao dizer: ‘Estás a fixar-te em que ele trabalha, mas também deixou os seus filhos’”, prosseguiu.
De seguida, Wanda Nara interrompeu o discurso para mostrar algumas mensagens de Icardi à apresentadora Susana Giménez, revelando supostas ameaças de traição por parte do ex-marido ainda antes da sua separação.
“Em junho vou à Argentina. Faço um par de jantares no [restaurante] Gardiner e uns damos uns beijos no carro em frente às câmaras, mas depois xau, é minha amiga”, foi uma das mensagens lidas em voz alta, com Nara a acrescentar: “Ele dizia-me: ‘Se aceitas fazer o MasterChef, vou-me mostrar no tal restaurante com ela. Se aceitas esta publicidade, vou embora...’. Não dá para viver assim a toda a hora”, desabafou, vincando ainda que culpa completamente Icardi pelo fim do casamento e não a mulher com quem a traiu, ainda que admita mágoa por se ter tratado de uma “amiga”.
“Nesse momento, disse a Mauro que me queria separar. Encontrei chats, coisas que envolviam os meus filhos, fotos, vídeos... Superei tudo isso na terapia e decidi abrir-me. Naquele momento, ele deixou a sua carreira. Uma amiga não te faz uma coisa assim, ajudei-a em muitas situações. Cumprimentávamo-nos em aniversários e tudo isso, no meu interior, criou uma desilusão. Mas sou crente de que a culpa é 100 por cento do homem, a mulher não tem nada a ver quando se mete num matrimónio. Mauro pagou o que tinha de pagar, como família pagámos um preço muito alto. Os meus filhos não entendiam porque estávamos a acabar de um dia para o outro”, contou.
De resto, Nara aproveitou para revelar o que a fez apaixonar-se pelo rapper L-Gante, apesar de ainda continuar oficialmente casada com Icardi.
“Já sou maior. Quando me perguntam o que vi nele, digo: a minha essência. Voltei a ver a minha essência e neste momento da minha vida precisava de voltar aos meus princípios base. Ele faz-me lembrar a Wanda do bairro e gosto de estar com alguém que tenha esses valores, não estaria com alguém que fosse má pessoa. Que ele tenha problemas não me assusta, às vezes desconectam-me dos meus, porque tenho um monte deles”, concluiu.