Wanda Nara e a separação de Icardi: "Não estou interessada no dinheiro de ninguém"
Modelo e empresária tem novo romance com o músico L-Gante
Corpo do artigo
Wanda Nara regressou esta terça-feira à Argentina após uma viagem romântica com o novo namorado, o músico L-Gante, e à sua espera tinha um batalhão de jornalistas interessados em escrutinar a sua separação do futebolista Mauro Icardi, do Galatasaray.
"Quando nos conhecemos, dizíamos sempre que eu tinha mais dinheiro do que ele. O Mauro estava a começar a sua carreira, eu apaixonei-me pela sua personalidade e pela sua pessoa. E acho que já ficou claro, com o número de anos que ele me conhece, que não estou interessado no dinheiro de ninguém. Eu trabalho e sempre tentei trabalhar, o melhor que pude. Ele não gostava e também é do conhecimento público que muitas vezes recusei muitos empregos e muitas coisas porque dava prioridade à minha família. E bem, chegou uma altura em que eu disse que a minha prioridade, agora, era trabalhar. E parece-me que é justo na vida, por vezes, mudar. Não sei se ele ainda está apaixonado por mim, é preciso perguntar-lhe", afirmou.
"A verdade é que estas coisas não são boas, tudo isto enche-me de más vibrações, de más energias, de que não preciso. Mas ir para fora durante algum tempo e desligar foi bom para mim, e eu precisava disso. Foi-me recomendado e foi assim que aconteceu", completou.