Modelo e esposa de Mauro Icardi, do Galatasaray, tem leucemia
Corpo do artigo
Wanda Nara, modelo e mulher de Mauro Icardi, falou pela primeira vez da sua doença, numa entrevista ao semanário italiano Oggi.
"Ainda não tinha os resultados dos meus exames e ele [o jornalista Jorge Lanata, que revelou que a modelo tinha leucemia] disse ao país e, portanto, também aos meus filhos. No meu telemóvel tenho esta conversa que me parte o coração. A minha irmã Zaira enviou-me. Um dos meus filhos escreveu-lhe: 'Tia, diz-me a verdade, a mamã está a morrer e não nos diz nada'", começou por comentar, emocionada.
Depois, dirigiu-se a quem fala mal dela: "Há pessoas más, não se pode evitar. Estou a ensinar os meus cinco filhos a serem fortes, quero que eles cresçam com a armadura que eu fiz para mim. Nunca brinquei com a doença, especialmente porque sou mãe e sei que as mentiras voltam para ti, como bumerangues. O problema é que se eles não me vêem 'pregada' a uma cama, no hospital, a morrer, sem cabelo, pensam que estou bem. Mas o que é que eles sabem sobre como eu sou, a medicação que tomo, o medo que tenho quando paro".
Wanda Nara prepara-se para entrar no programa Dançando com as estrelas, e revela que mesmo à distância está a ser seguida pelo médico especialista: "Há o Dr. Pavlovsky a vigiar-me de Buenos Aires e a dizer-me o que posso e não posso fazer. O esforço, a tensão, a competição, o treino, eu aguento. Estou aqui também para enviar uma mensagem de normalidade aos meus filhos. Eles vêem que eu tenho garra, que não fico fechada em casa, que consigo saltar, fazer piruetas. Espero que eles percebam que a mãe é invencível".