Kelly Piquet tem sido alvo de fortes críticas e assédio nas redes sociais.
Corpo do artigo
Max Verstappen, líder da temporada na Fórmula 1, saiu em defesa da sua namorada, Kelly Piquet, que tem sido alvo de fortes críticas e assédio nas redes sociais.
"Como ser humano, os comentários e o ódio afetam-me profundamente e às pessoas que me rodeiam. Espero que isto sirva para lembrar às pessoas que devem verificar o conteúdo online antes de fazerem ameaças. Lembrem-se de que, como diz James Clear, 'cada ação que tomamos é um voto sobre quem queremos ser'. Vamos escolher ser melhores humanos para nós e para os outros", escreveu o piloto neerlandês da Red Bull.
Além disso, Max Verstappen não hesitou em responder à declaração partilhada por Kelly Piquet – filha do lendário piloto brasileiro Nelson Piquet – numa publicação no Instagram. "Isto tem de acabar. Estas falsas acusações de certas pessoas no Instagram e no TikTok são loucas e ridículas ao mesmo tempo. O ódio não tem lugar neste mundo. Nós sabemos o que é verdade na nossa família e somos muito felizes juntos. Amo-te", comentou.