A revelação chegou da filha de Paco Jémez, antigo jogador e atual treinador espanhol, que explicou a razão dessa proibição
Corpo do artigo
Nadia Jémez, filha de Paco Jémez, antigo internacional e atual treinador espanhol, revelou esta quarta-feira que o seu pai a proibiu de namorar com futebolistas, muito por causa da atenção mediática que uma relação desse tipo acarreta.
Em declarações ao podcast “La Influencia”, a jovem modelo explicou que essa posição ficou ainda mais assente após o seu pai ter treinado o Cruz Azul, do México, entre 2016 e 2017.
“O meu pai passou-se quando fui introduzida na plataforma ‘Playboy Mexico’. Naquela altura ele disse que ia fazer queixa de algumas pessoas, porque eu ainda era menor, tinha 17 anos e isso era crime”, contou.
“A imprensa desportiva mexicana é mais de um estilo tabloide. Eles têm muito interesse na vida dos jogadores e treinadores e perguntavam ao meu pai pelas minhas fotos. Perguntavam-lhe sobre isso nas conferências de imprensa dos jogos. O meu pai sempre me disse para nunca namorar um futebolista. E eu nunca namorei nem beijei um futebolista. Nunca”, esclareceu.
Paco Jémez, que cumpriu toda a sua carreira de jogador em Espanha e treinou clubes como o Las Palmas, Córdoba, Rayo Vallecano e Granada na carreira, deixou recentemente o comando do Tractor, do Irão.