Tenista australiano provoca desordem em hotel da Florida, resiste às autoridades e é obrigado a pagar multa.
Corpo do artigo
O tenista australiano Bernard Tomic, número 29º do ranking mundial ATP, foi detido em Miami por escândalo público. O atleta, de 22 anos, organizou uma festa na suite do hotel, onde estava instalado, regada com álcool, muita música alta e a presença de várias mulheres.
Depois de não atender à solicitação da segurança do resort da Florida, chamada a intervir por alguns hóspedes, o tenista foi confrontado com a polícia, a quem terá, segundo avançam alguns meios de comunicação norte-americanos, fechado a porta a proferir insultos.
Apesar de ter acedido a baixar o volume da música, não conseguiu escapar a uma multa de pouco mais de 1800 euros e a uma visita forçada à esquadra policial, por resistência à autoridade.
Este não é o primeiro escândalo de Bernard Tomic que, em ocasiões anteriores, já mostrou queda para episódios controversos, como aconteceu quando, estando nu, pegou-se com um amigo num jacuzzi e, em outra situação, foi acusado de levar jovens menores de idade a festas depois de droga-las.