Um dos momentos mais marcantes da noite aconteceu quando os fãs entoaram cânticos contra o ex-companheiro da artista, Gerard Piqué
Corpo do artigo
Shakira deu o pontapé de saída da digressão “Las Mujeres Ya No Lloran World Tour” com um espetáculo, por muitos considerado como inesquecível, no Rio de Janeiro. Mais de 60 mil pessoas encheram o Estádio Nilton Santos, na noite de terça-feira, para assistir ao regresso triunfal da cantora aos palcos.
Um dos momentos mais marcantes da noite aconteceu quando os fãs entoaram cânticos contra o ex-companheiro da artista, Gerard Piqué. "Piqué, vai-te lixar" e “Piqué, vai tomar no c*, entre ”outros insultos, ecoaram, com Shakira a responder com um gesto irónico, levando a mão ao ouvido, como se não estivesse a ouvir bem.
A surpresa da noite ficou por conta da interpretação de "Mama África", de Chico César. "É a música que canto para os meus filhos antes de dormir. Eles não estão aqui no Brasil, e eu sinto muita saudade", confessou a cantora. Milan e Sasha permaneceram em Miami, nos Estados Unidos, enquanto no último fim de semana estiveram com o pai no Super Bowl.
"Não poderia ter uma plateia melhor para começar a digressão. Obrigada por todo o amor, carinho e energia. Uma noite inesquecível! São Paulo, estão prontos?", escreveu Shakira nas redes sociais. O próximo espetáculo acontece esta quinta-feira, no Estádio Morumbi.