"No sabor da vitória existe um ingrediente chamado luta, sem dúvida que o caminho é longo, mas a vitória é certa. Desistir nunca", escreveu o cantor
Corpo do artigo
Sérgio Rosado, dos Anjos, concluiu o Ironman Portugal-Cascais 2023, tendo recorrido às redes sociais para assinalar o feito.
"Depois de 3.8 km a nadar, 180 km de bicicleta e 42 km a correr, finalmente, ouvi a frase que esteve sempre presente durante aquelas 13h26 que passei em prova… ‘Sérgio You are an Ironman’. No sabor da vitória existe um ingrediente chamado luta, sem dúvida que o caminho é longo, mas a vitória é certa. Desistir nunca. Brevemente, irei partilhar convosco um mini-documentário sobre a preparação e a minha experiência numa das provas mais duras do mundo, Ironman Cascais. Quero agradecer a todas as pessoas que me acompanharam nesta aventura”, escreveu.
Já em declarações no programa "Fama Show", da SIC, o cantor, que terminou na 916.ª posição, afirmou:
“Não sei se é uma crise dos 40… tanto eu como o Nélson [Rosado] gostamos de desafios, de desafiarmo-nos a nós próprios. Eu não me meti logo nisto de ânimo leve. É incrível aquilo que nós, enquanto seres humanos e o corpo, conseguimos aguentar."