Ruiva na origem de alegada separação de Piqué e Clara Chía? "É absolutamente falso"
Jornalista Adriana Dorronsoro afirmou no programa "Vamos a ver", da Telecinco, que o casal se tinha separado após três anos de namoro
Corpo do artigo
A notícia de uma eventual separação de Gerard Piqué e Clara Chía demorou pouco a ser desmentida por fontes próximas do jogador. "Absolutamente falso", indicaram as mencionadas fontes ao Mundo Deportivo.
Segundo a jornalista Adriana Dorronsoro, do programa "Vamos a ver", da Telecinco, o casal tinha-se separado e com possível influência de uma terceira pessoa, uma ruiva com a qual Piqué foi visto no início do mês de abril em Miami.
"Recebi a confirmação de que Gerard Piqué e Clara Chía se separaram e estou a investigar as razões, porque estão a falar-me de terceiras pessoas envolvidas, embora ainda não seja muito claro. Mas falou-se de uma crise nos últimos meses. A ruiva de Miami? Não sei se foi esse o motivo ou não, mas confirmam-me a separação", disse a jornalista esta quinta-feira.
Piqué e Chía estão juntos desde 2022, levando ao divórcio do ex-futebolista de Shakira, um acontecimento retratado pela cantora em várias músicas de sucesso nos últimos anos.