Yola Berroca emitiu este domingo um comunicado após Luís Figo ter ameaçado a atriz espanhola de filmes para adultos e modelo de OnlyFans de "medidas legais"
Corpo do artigo
Yola Berrocal, representante de Claudia Bavel, emitiu este domingo um comunicado após Luís Figo ter ameaçado a atriz espanhola de filmes para adultos e modelo de OnlyFans de "medidas legais", na sequência de um programa de televisão em que a sua cliente mencionou o nome do antigo internacional português.
Depois de Bavel ter nomeado o ex-jogador do Sporting, Barcelona, Real Madrid e Inter num programa do canal Telecinco, o nome do português voltou a surgir no “De viernes!”, motivando uma reação furiosa de Figo nas redes sociais.
“Mas o que é este disparate? Deviam lavar a boca antes de se referirem à minha pessoa. Irei tomar medidas legais na sequência desta informação difamatória”, informou o ex-futebolista, de 52 anos, aproveitando para mostrar o momento em que é referido na emissão.
Em reação a esta ameaça, Berrocal pediu desculpa a Luís Figo e esclareceu que o ex-jogador e a sua cliente “apenas coincidiram num evento”, lamentando “qualquer insinuação ou interpretação” feita das palavras de Bavel, que deram origem a rumores de que a atriz pôde ter tido encontros com o português no passado.
"Em relação à participação da Sra. Claudia Bavel no programa 'De Viernes', transmitido a 28 de fevereiro na Telecinco, e às declarações proferidas por ela no programa contra o Sr. Luís Figo, esclarecemos que a Sra. Bavel e o Sr. Luís Figo apenas coincidiram num evento, negando qualquer tipo de insinuação ou contacto deste último com a Sra. Bavel. Assim, retifica-se qualquer insinuação ou interpretação que resultaram das declarações da Sra. Bavel no programa, retratando-se das mesmas, e pedindo expressamente desculpa ao Sr. Luís Figo por qualquer dano que essas palavras possam ter causado à sua imagem e pessoa, bem como ao seu ambiente familiar e pessoal. Esta declaração vem, assim, desmentir e negar a veracidade de qualquer informação que contrarie o acima exposto", pode ler-se, num documento partilhado por Figo nas redes sociais.