Reggie Bullock comprou uma ilha no Belize, em 2023, por dois milhões de dólares. O plano inicial era ser um destino privado de férias, mas acabou por se tornar num projeto turístico. Veja o vídeo
Leia também APAF avança com participação contra António Silva por críticas após Benfica-Casa Pia
Reggie Bullock, ex-basquetebolista norte-americano que jogou em várias equipas da NBA, entre 2013 e 2024, decidiu comprar uma ilha no Belize, em 2023, por dois milhões de dólares, equivalentes a quase o mesmo valor em euros.
Inicialmente, o plano de Bullock era ter um destino privado para passar férias, mas o antigo extremo acabou por mudar de ideias, preferindo investir num grande projeto turístico de luxo, recentemente inaugurado.
Assim nasceu a "Bullock Island", com Bullock a ter criado um resort que inclui cinco cabanas e uma suíte, para além de uma casa central, um restaurante e um bar de praia. A ilha tem também uma grande piscina no centro e oferece várias áreas de relaxamento, uma sala de cinema "escondida" atrás de uma prateleira, um ginásio ao ar livre e tratamentos de spa.
Estima-se que Bullock tenha ganho cerca de 53 milhões de dólares, só em salários, durante a sua carreira na NBA, o que permitiu este grande investimento, que terá tido um custo total a rondar os 10 milhões. Cada dia na ilha de Bullock tem, atualmente, um preço de arrendamento de 850 dólares.

