Polícia expulsa Icardi de casa após chamada de Wanda Nara: "Vergonhoso e imoral"
Avançado argentino foi expulso de uma casa que pertence à ex-mulher, três dias antes de ser operado a um joelho
Corpo do artigo
Três dias antes de ser operado a um joelho, na sequência de uma lesão grave, Mauro Icardi foi expulso de uma casa pertencente a Wanda Nara, de quem se está divorciar, na Argentina, após a modelo e apresentadora ter ligado à polícia.
De acordo com o jornal Daily Mail, os agentes acordaram o avançado argentino do Galatasaray às 3h00 da madrugada de domingo, expulsando-o já depois de Icardi ter recusado deixar a propriedade, situada nos arredores de Buenos Aires, numa alegada discussão com a ex-mulher, que chegou a acusá-lo de agressão e violência de género.
Após essa chamada de Wanda Nara, as autoridades realizaram uma busca por armas na sua casa que durou três horas, sem resultados. Ao mesmo tempo, Icardi recebeu uma ordem de restrição, ficando impedido de contactar com a ex-mulher e de entrar naquela casa. Assim sendo, viu-se obrigado a passar o resto da noite na casa de um amigo.
“Eu emprestei-lhe a minha casa a partir do coração, tal como faria com qualquer pessoa e tal como faço com o meu ‘ex’ Maxi López [pai de três dos seus cinco filhos] sempre que ele vem à Argentina. Eu cedi-lhe a minha casa e o empréstimo era até 25 de novembro, depois disso precisava dela para motivos pessoais”, explicou Nara em declarações à imprensa argentina, horas antes deste desenvolvimento.
Em reação a essa chamada à polícia e consequente expulsão de Icardi da casa, a advogada do jogador falou numa atitude “vergonhosa e imoral” de Nara, acusando-a de “assediar” o avançado.
“Isto faz tudo parte de uma acusação falsa de ameaças que não existiram, pelas quais Wanda Nara terá de responder nos tribunais É vergonhoso, imoral e injusto assediar um pai de família por causa de uma questão de propriedade dias antes de uma cirurgia. Ela ter feito isto ao pai das suas filhas e ao homem que criou e apoiou as suas outras três crianças diz muito do tipo de pessoa que é”, criticou.