"Quero abraçar os milhões de mulheres que se levantam contra aqueles que nos fazem sentir insignificantes", escreveu a colombiana.
Corpo do artigo
Shakira e Piqué voltaram à ordem do dia. Separados oficialmente desde o último verão, o casal é, por esta altura, notícia e tudo por culpa de uma música da colombiana recheada de recados para o ex-futebolista. Perante este contexto, o tema, no qual Clara Chía, nova companheira do espanhol, é comparada a um relógio Casio e a um Renault Twingo, rapidamente virou um fenómeno.
"O que para mim foi uma catarse e um alívio, jamais pensei que chegaria ao primeiro lugar do mundo, diretamente aos 45 anos, e em espanhol. Quero abraçar os milhões de mulheres que se levantam contra aqueles que nos fazem sentir insignificantes", escreveu a colombiana numa mensagem colocada no Instagram.
"Mulheres que defendem o que sentem e pensam, e levantam a mão quando discordam, mesmo que os outros levantem as sobrancelhas. Elas são minha inspiração. E essa conquista não é minha, mas sim de todos", acrescentou.
Piqué, recorde-se, fez um acordo com a marca de relógios Casio, em jeito de resposta. "Este relógio é para toda a vida", atirou.
15656772