Jogador francês do Vasco era casado há 18 anos. Vida do atleta no Rio de Janeiro vai dar origem a um documentário
Corpo do artigo
Notícias no Brasil apontam que Dimitri Payet mantém uma relação extraconjugal com a advogada Larissa Ferrari há sete meses. O francês, que atua no Vasco da Gama, estava casado há 18 anos com Ludivine Payet, mãe dos seus quatro filhos, que continuou a viver em França quando o jogador rumou ao Rio de Janeiro.
A advogada confirmou que vive uma relação com o jogador, revelando que conheceu o jogador em agosto de 2024, quando ainda era casada. Agora diz que respondeu a Payet por estar com problemas no casamento. Ambos mantinham contacto através de um perfil falso nas redes sociais.
A propósito de Payet, o canal Canal+Foot anunciou que vai transmitir um documentário sobre a vida do atleta de 37 anos, desde que se mudou para o Rio de Janeiro. A produção intitula-se “Dimitri Payet, o Carioca” e na sinopse pode ler-se: “Há um ano e meio, Dimitri Payet optou por se exilar no Brasil, para se reerguer após um final doloroso no Marselha. O primeiro francês a tentar a sorte na terra do futebol, confidencia-nos sobre a solidão longe da família, os dez anos no OM, a chegada ao país e renovação. Da atmosfera do balneário brasileiro ao famoso carnaval carioca, mergulhe no coração de sua aventura carioca.”
Em fevereiro, o canal francês esteve no centro de treinos do Vasco e em São Januário para capturar imagens e entrevistas que serão utilizadas no documentário.
Payet chegou ao Vasco em 2023, depois de passagens por West Ham e Marselha. Tem contrato até junho de 2025.