Ashlyn Castro foi vista junto do médio do Real Madrid na bancada do Estádio Bernabéu durante um jogo, o que confirmou rumores que apontavam para uma relação entre ambos. Desde aí, a influenciadora e modelo norte-americana denunciou estar a ser alvo de assédio constante
Corpo do artigo
Ashlyn Castro, que será namorada de Jude Bellingham, ainda que ambos ainda não tenham assumido publicamente essa relação, recorreu esta semana às redes sociais para denunciar que tem sido alvo de um assédio constante desde que foi vista a assistir a um jogo do Real Madrid numa tribuna VIP do Estádio Bernabéu juntamente com o médio dos “merengues”.
O facto de ter sido vista junto do jogador e da sua mãe confirmou rumores da imprensa espanhola que apontavam para uma relação amorosa entre ambos, mas também deu origem a suspeitas nas redes sociais sobre vários supostos parceiros que a influenciadora e modelo norte-americana, de 27 anos, já teve na sua vida.
Perante a intensidade destes rumores, Castro recorreu ao TikTok para colocar tudo em pratos limpos, denunciando estar a ser alvo de ataques constantes nas redes sociais e na vida real e aproveitando para desmentir a sua presença em algumas publicações que motivaram essas suspeitas.
Ao mesmo tempo, esclareceu que, durante a sua vida, teve três namorados até conhecer o futebolista inglês do Real Madrid, de 21 anos, que não mencionou diretamente.
“Nem sequer sei por onde começar, mas vou tentar fazer isto o melhor que possa. Sinto-me muito desconfortável por falar em frente à câmara sobre a minha vida pessoal. Nos últimos dias, há pessoas que me atacaram, assediaram e que me faltaram ao respeito desde todos os ângulos que possam imaginar. Tem sido demasiado”, começou por dizer, num vídeo.
“Falemos do meu historial amoroso. Eu tive três namorados nos últimos oito anos. Em 2017, estava na minha primeira relação e ele era uma figura pública, assim que, por causa disso, tive de lidar com pessoas que falam e inventam coisas sobre mim. Não havia nada sobre mim na Internet de antes, por isso, as pessoas inventaram um monte de coisas para justificarem odiarem-me por causa da pessoa com quem estava naquele momento. E depois, nos últimos seis anos, saí com duas pessoas, por isso, foram três relações no total”, explicou.
“Estou a tremer porque não estou pronta para falar disto na Internet. Isto é muito pessoal, é a minha vida real e não deveria ter de falar disto. Mas daqui em diante falarei de coisas que são importantes, como a saúde mental. Isso é algo para o qual queria usar a minha plataforma, mas não estava pronta”, terminou Castro.