Hakimi foi colega de equipa de Mauro Icardi, ex-marido de Nara, na época 2021/22
Corpo do artigo
A meio de um divórcio com Mauro Icardi, Wanda Nara assistiu à final da Liga dos Campeões, em que o PSG goleou o Inter por 5-0, em Munique, e na Argentina dizem que essa presença foi motivada por um caso amoroso com... Achraf Hakimi, que foi colega do avançado argentino nos franceses na época 2021/22.
De acordo com a apresentadora Yani Latorre, do programa argentino “LAM”, Nara desenvolveu uma relação amorosa com o lateral-direito marroquino, que está solteiro desde que se divorciou da atriz Hiba Abouk, em 2023, e participou nos festejos do campeão europeu no hotel onde ficou hospedado em Munique.
“Ele é o solteiro mais apetecível do PSG e ela conhece-o dos tempos de Mauricio [Icardi] no PSG. Parece que ela está com Hakimi. Wanda ficou no sítio onde os jogadores e as suas famílias estão [em Munique] e participou intimamente nas celebrações no hotel. Ela estava em gravações da MTV em Itália e alguém do PSG enviou-lhe um bilhete de avião, uma reserva de hotel e um bilhete para o estádio”, adiantou Latorre.
A modelo e empresária argentina mostrou-se nas redes sociais a assistir à final da Champions e, após Hakimi ter aberto o marcador para o PSG, publicou uma "story" no Instagram que parece ter sido dirigida ao lateral, na qual fez referência a uma conversa anterior: “Eu disse-te".
Ora veja: