Lutador irlandês terá engravidado a mulher durante uma visita a Liverpool, em 2017
Corpo do artigo
Uma mulher de 26 anos garante que Conor McGregor é o pai da sua filha, Clodagh, que fez recentemente um ano. Terri Murray explica que manteve relações sexuais com o lutador irlandês, de 30 anos, em 2017, numa altura em que a estrela do UFC passou três dias em Liverpool... Na mesma altura em que Dee Devlin, companheira de McGregor, dava a luz o primeiro filho do casal, Conor Jr.
Segundo os relatos de Terri, McGregor visitou um espaço de diversão noturna chamado Mansion, acabando a noite no Hotel Hilton com a mulher. "Ao entrar, ele disse-me que tinha estado à minha espera. Lembro-me de lhe ter recordado que ele tinha namorada, mas ele disse-me que a relação não era estável. Dois dias mais tarde, voltamos a ter relações sexuais no mesmo hotel", afirmou, em declarações ao jornal Daily Star.
"Eu não quero o dinheiro dele, quero apenas provar que ele é o pai da Clodagh. Não sei porque é que deixou as coisas chegarem a este ponto, tentei de tudo. Posso honestamente dizer que tentei de tudo para que assumisse a paternidade", atirou.
McGregor, por sua vez, nega as afirmações de Terri Murray, afirmando que a jovem também passou a noite com um dos seus amigos, que poderá ser o pai da criança.