Liam Payne foi dispensado pela Universal Music dias antes de morrer, revela jornal britânico
Liam Payne, de 31 anos, morreu a 16 de outubro, após uma queda do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.
Corpo do artigo
O cantor britânico Liam Payne, que integrou os One Direction antes de seguir carreira a solo, terá sido dispensado pela Universal Music poucos dias antes da sua morte, de acordo com informações avançadas pelo Daily Mail. O artista, inicialmente contratado pela Sony durante os anos com a famosa banda, assinou contrato com a Universal em julho de 2016, quando começou a trajetória a solo aos 22 anos.
Fontes anónimas confirmaram ao Daily Mail que a saída do cantor da Universal Music deixou-o profundamente abalado, afetando-o emocionalmente. Para além disso, a sua situação profissional complicou-se ainda mais quando, no início deste mês, o representante de Liam decidiu deixar de trabalhar com ele, numa altura em que Maya Henry, ex-noiva do cantor, avançou com um processo judicial.
"Foi como se toda a carreira musical que o Liam construiu desde que começou o caminho a solo, há oito anos, estivesse a desmoronar", referiu uma das fontes ao Daily Mail, sublinhando o impacto emocional que a situação pode ter tido no artista. "Deve tê-lo deixado completamente devastado", acrescentou.
Liam Payne, de 31 anos, morreu a 16 de outubro, após uma queda do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.