Esposa de Dani Alves tem sido alvo de muitas críticas desde que deixou uma mensagem carinhosa ao futebolista, que celebrou 41 anos na segunda-feira, numa altura em que se encontra em liberdade condicional após ter sido condenado por violação
Corpo do artigo
Joana Sanz, esposa de Dani Alves, condenou esta quinta-feira o abuso de que tem sido alvo desde que deixou uma mensagem carinhosa de parabéns ao futebolista, que celebrou 41 anos na segunda-feira, numa altura em que se encontra em liberdade condicional, enquanto aguarda pela apreciação do recurso que apresentou à sua condenação a quatro anos e meio de prisão, por violação.
Muito criticada desde que retomou a sua relação com o antigo internacional brasileiro, a modelo espanhola começou por partilhar no seu Instagram um relatório da Organização Mundial de Saúde (OMS) e da Organização das Nações Unidas (ONU) sobre as possíveis consequências mais graves do bullying.
“Um relatório da OMS e das Nações Unidas (2017) assinala o bullying como elemento que está por detrás de 200 mil suicídios por ano de jovens”, sublinhou, antes de soltar um desabafo sobre o assunto, no qual arrasou as pessoas que lhe enviado mensagens maldosas nos últimos dias.
“Temos demasiada leveza em atacar mediaticamente, insultar através de uma rede social ou tentar estragar a vida de outra pessoa só porque temos opiniões contrárias. Vocês não são melhores do que pessoas que assassinam à mão armada. Não esqueçamos que as palavras causam os mesmos danos do que uma faca”, escreveu.
Ora veja: