Modelo recorreu a tratamentos de fertilidade.
Corpo do artigo
Dias depois de ter sido conhecida a absolvição de Dani Alves do crime de agressão sexual, Joana Sanz, companheira do ex-jogador, anunciou que está grávida do primeiro filho, fruto da relação com o atleta. Numa publicação nas redes sociais, a modelo explicou que recorreu a tratamentos de fertilidade para conseguir ser mãe.
"Não queria partilhar nada até que fosse mais que evidente. Há cinco anos considerei com muito medo a ideia de ser mãe. Passei por duas fertilizações in vitro, por três perdas e uma operação tubária somada ao aparecimento de endometriose. Perdi a minha mãe há dois anos, não tenho pais nem irmãos, o sentimento de orfandade e de vazio acompanhou-me até ao dia em que ouvi pela primeira vez o coração do meu bebé. O meu último embrião congelado, a minha última esperança de ter este motivo para ser forte na vida. Aqui está, saudável e a crescer", pode ler-se.
Joana Sanz e Dani Alves decidiram dar uma segunda oportunidade à relação, depois de uma breve separação na altura das acusações ao jogador.
O ex-futebolista brasileiro Dani Alves foi absolvido pelo Tribunal Superior de Justiça da Catalunha (TSJC) do crime de agressão sexual que enfrentava em Espanha e viu revogada a pena de quatro anos e meio de prisão.
Dani Alves, de 41 anos, esteve em prisão preventiva durante 14 meses e foi libertado provisoriamente em março de 2024, pagando uma caução de um milhão de euros, após o Tribunal de Barcelona o ter condenado pelo crime de agressão sexual.