Mulher de Dani Alves - divórcio ainda está por oficializar - tem recebido várias ameaças nas redes sociais desde que o futebolista brasileiro foi detido e revelou que existe uma pessoa que "está a ir longe de mais".
Corpo do artigo
Joana Sanz, que ainda é mulher de Dani Alves, uma vez que não formalizou o processo de divórcio com o futebolista brasileiro, admitiu na segunda-feira que tem sentido "medo" devido a ter recebido várias ameaças de morte nas redes sociais de um compatriota do jogador.
Numa "história" do Instagram, a modelo espanhola revelou que o autor das ameaças tem-nas enviado há vários meses e que até contactou amigos seus, depois de ela o ter bloqueado nas redes sociais. Sanz contou ainda ter descoberto que o indivíduo lida várias acusações criminais.
"Eu sinto medo. Esta pessoa tem-me ameaçado há meses e eu bloqueei-o. Ele tem acusações no Brasil por posse de armas, violência doméstica e outros crimes... Para começar, eu não percebo porque tenho de receber ameaças ou insultos. Para além daquilo com que já tenho de lidar, também tenho de lidar com isto", pode ler-se.
16896607
Joana Sanz conclui o texto avisando que o indivíduo "está a ir longe de mais" e que teme pela sua segurança, numa situação que já se arrasta desde maio, quando revelou pela primeira vez que tem recebido mensagens deste tipo desde que o marido foi detido, em janeiro, por suspeitas de violação de uma mulher numa discoteca.
Recorde-se que, na sequência da detenção de Dani Alves, Sanz anunciou a separação do jogador, ainda que a burocracia desse processo continue por finalizar.
16894634