Após ter falhado a primeira convocatória de Thomas Tuchel como selecionador de Inglaterra, o avançado do Al Ahli, da Arábia Saudita, festejou o seu 29.º aniversário alugando uma discoteca no centro de Londres para uma noite de muita farra e bebida
Corpo do artigo
Ivan Toney, avançado internacional inglês que representa o Al Ahli, na Arábia Saudita, abriu os cordões à bolsa para festejar o seu 29.º aniversário, alugando uma discoteca no centro de Londres para uma noite de muita farra e bebida.
De acordo com o jornal The Sun, o avançado, que falhou a primeira convocatória de Thomas Tuchel como selecionador inglês, gastou mais de 100 mil libras (118 mil euros) em garrafas de vodka e tequila para uma zona VIP e pagou o consumo das mulheres que acorreram àquele estabelecimento na noite de domingo.
“Não admira que ele tenha vindo para casa para se divertir, seria preso durante 10 anos por isso na Arábia Saudita”, comentou um convidado da festa.
Entre os convidados da celebração de Toney estiveram Michael Olise, extremo francês do Bayern, Trevor Chalobah, central do Chelsea, Joe Gomez, defesa do Liverpool, e ainda o “rapper” Chip, que animou a noite com um concerto.
Quem não marcou presença foi Katie Bio, namorada de longa data de Toney e mãe dos seus dois filhos, ao passo que o jogador foi visto a sair da discoteca por volta das 2h00 da madrugada, com os seus convidados a terem continuado a festa num hotel de cinco estrelas, também em Londres.
E, segundo com um dos amigos de Toney, a celebração não acabou naquela noite.
“A conta de Ivan chegou confortavelmente aos seis dígitos, contando a discoteca, o DJ conhecido, o jantar e a fenomenal conta de bebidas. E a festa vai continuar durante a semana. O Ivan ficou triste por não ter sido convocado por Inglaterra, então, animou-se a si mesmo com uma celebração monstruosa. Ele é uma estrela dentro e fora de campo”, afirmou.
Contratado ao Brentford no verão do ano passado, por 40 milhões de euros, Toney soma 22 golos e quatro assistências em 33 jogos pelo Al Ahli na sua época de estreia na Arábia Saudita, com a equipa a seguir na quinta posição do campeonato, a 13 pontos do líder Al Ittihad.