Jornal The Sun relevou a história que envolve os futebolistas de Atlético de Madrid e Manchester City. Doadora do livro religioso continua desconhecida
Corpo do artigo
Uma série de fotografias íntimas de Diego Costa e Gabriel Jesus, captadas numa cama, sem roupa e ao lado de uma mulher, foram encontradas, recentemente, no interior de uma bíblia entregue numa loja de caridade, relatou o jornal The Sun.
O diário britânico escreveu, baseado em declarações de uma fonte anónima, que o livro religioso, deixado dentro de um saco, havia sido entregue, no passado mês de maio, num estabelecimento localizado no centro de Londres, por "uma mulher de "aparência espanhola ou latina".
"Ela disse que uma amiga deixou o Reino Unido e quis livrar-se de alguns objetos pessoais", referiu a citada fonte ao The Sun. A publicação adiantou que "a mulher que trouxe a bíblia nunca mais voltou" à loja de caridade londrina.
As várias fotografias dos célebres jogadores de Atlético Madrid e Manchester City, "tiradas em alturas diferentes" e "ambos com a mesma mulher", só foram descobertas "até o pessoal da loja de caridade ter começado a separar" o material doado.
O jornal The Sun referiu também que, por enquanto, "não se sabe quando é que as fotografias" íntimas de Gabriel Jesus e Diego Costa "foram tiradas". Os dois futebolistas, ambos de nacionalidade brasileira, ainda não reagiram.