O avançado do Inter lançou autobiografia e dedica um capítulo a contar como aconteceu a traição ao então amigo e ex-marido de Wanda Nara.
Corpo do artigo
A relação de Mauro Icardi e Wanda Nara é umas das relações mais comentadas do mundo do futebol, por ter nascido de uma traição entre dois amigos futebolistas, o avançado do Inter e Maxi López, então casado com a jovem argentina.
O casamento acabou e Wanda Nara ficou com Icardi que, agora, conta como tudo aconteceu na sua autobiografia "Sempre avanti". "Na véspera de partir para uma digressão nos EUA, recebi uma mensagem da Wanda. Fiquei surpreendido porque eu falava sempre com o Maxi, não com ela", começa por escrever, recordando ter sido o conteúdo da mensagem um pedido de compra de um iPad nos EUA. "Queria ela realmente um 'tabblet' ou estaria à procura de um pretexto para entrar em contacto comigo?", prossegue, admitindo ter questionado as intenções da mulher do amigo.
Certo é que com o regresso a Itália as trocas de mensagens foram mais frequentes e mais descontraídas, até ao dia em que Nara convidou Icardi para um passeio de barco juntamente com Maxi López, Gonzalo Bergessio e a mulher deste. "Quando estava tranquilo a ouvir reagge A Wanda apareceu de repente e sentou-se ao meu lado sem vergona nenhuma. Nesse momento a relação dela com Maxi López estava a terminar", relata o avançado argentino.